Topo

Dan Stulbach e Carol Duarte assistiram à cena de revelação de Ivana juntos

Dan Stulbach e Carol Duarte - Reprodução/Instagram
Dan Stulbach e Carol Duarte Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/08/2017 14h43

Dan Stulbach gravou um vídeo com Carol Duarte para falar da cena em que a personagem da atriz, Ivana, revela para a família ser transexual em "A Força do Querer". O ator, que faz o papel de Eugênio, pai da garota, disse que os dois assistiram ao capítulo dessa terça-feira (29) juntos.

"A gente ficou superfeliz", contou o ator. "A gente assistiu junto e ficou emocionado também. Você vê a cena e volta a emoção", completou a atriz.

Dan elogiou o novo corte de cabeço de Carol. "Ainda não estou sabendo lidar com ele (cabelo). Você gostou?", perguntou ela. "Gostei, achei que ficou moderno", respondeu ele.

Mais cedo, Débora Falabella, que também está na novela como a vilã Irene, falou da cena. "Que lindo capítulo! Que orgulho da nossa novela", falou ela, que relembrou  a novela "O Clone", em que viveu Mel, uma garota que se envolveu com drogas. "A história também repercutiu muito com o público. "Quando fiz 'O Clone', também foi bonito de ver como uma novela, a princípio voltada para o entretenimento, é capaz de exercer uma função social com tanta beleza, força e coragem". disse.