Topo

Fiuk "impõe" condição para aceitar Ivana como irmão, e Carol Duarte rebate

Ruy (Fiuk) e Ivana (Carol Duarte), de "A Força do Querer" - Montagem/Divulgação/TV Globo
Ruy (Fiuk) e Ivana (Carol Duarte), de "A Força do Querer"
Imagem: Montagem/Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/08/2017 23h13

Fiuk brincou ao elogiar Carol Duarte pelas cenas em que revela para a família que é um homem transgênero. Após o capítulo desta quarta-feira (30), em que Ivana apresentou o amigo trans ao pai, Eugênio (Dan Stulbach), o ator publicou no Instagram uma foto dela cortando os cabelos na barbearia e "impôs" uma condição para aceitá-la como irmão.

"Só porque você mandou muito nas cenas, eu vou te aceitar como irmão. Te amo, Ivan", parabenizou Fiuk, que na novela rejeitou a mudança de gênero de Ivana.

Carol Duarte respondeu à provocação do colega. "Vou printar e mandar para a Ivana, Fiuk", brincou.

A atriz também comentou a repercussão de suas cenas na novela, agradeceu a Gloria Perez e antecipou que Ivana fará mais mudanças no corpo.

Ivana quebrou tudo ontem! Que honra a minha! Tenho vontade de agradecer cada um de vocês! E, claro, todos os companheiros de cena, a equipe todinha, e a Gloria Perez! Mas não pensem que acabou por aqui! Tem muito por vir. Quanto ao que eu estou sentindo: uma explosão de sentimentos! É incrível compartilhar tudo isso com tantas pessoas! E é para vocês! Depois falo mais... sei lá!", escreveu na rede social.

 

Só pq vc mandou MUITO nas cenas eu vou te aceitar como irmão. Te amo Ivan

A post shared by [+]FIUK (@fiuk)

on