Topo

Após casamento de princesa, Marina Ruy Barbosa vai lançar livro de poesias

Marina Ruy Barbosa lança livro de poesias em novembro - Reprodução/Ìnstagram
Marina Ruy Barbosa lança livro de poesias em novembro Imagem: Reprodução/Ìnstagram

Do UOL, no Rio

30/08/2017 04h00

Atriz, influenciadora digital, garota-propaganda e escritora! Com apenas 22 anos e o impressionante número de 19 milhões de seguidores no Instagram, Marina Ruy Barbosa prova que consegue se desdobrar em múltiplas funções. A noivinha do ano lança em novembro, pela editora Objetiva, o livro de poesias #Inspirações.

Marina se baseou em poesias que vão de Vinicius de Moraes, Carlos Drummond de Andrade à Ana Martins Marques e Eucanaã Ferraz. A partir das leituras destes poetas nos últimos dois anos, ela escreveu seu texto pessoal com reflexões sobre temas como amor, transcorrer do tempo, sucesso, medo, sonhos e felicidade.

“Somos a luta pela diversidade em um mundo que exige rótulos. Somos definidos por instantes. Somos um espelho do que propagamos por aí. Somos a esperança de sermos melhores”, diz um trecho.

Um mês antes de seu casamento com o piloto Xandinho Negrão, a atriz marca presença na Bienal do Rio, no dia 10 de setembro, para um encontro com a escritora Thalita Rebouças.

Ela se casa no dia 7 de outubro em Campinas (SP). Os dois já tiveram uma cerimônia íntima, em uma viagem à Tailândia, em julho de 2016. Na cerimônia, a noiva usará um vestido da grife Dolce & Gabbana. Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, será dama de honra e levará as alianças.

A lua de mel dos pombinhos será na África do Sul. A despedida de solteira da atriz aconteceu no sábado (26) com a presença de várias amigas. A modelo Fernanda Motta e as atrizes Luma Costa e Juliana Paes estiveram na festa.

Marina está reservada para viver a mocinha Amélia, na novela das sete "Deus Salve Rei", com estreia prevista para janeira de 2018. Ela será rival de Catarina, a vilã vivida por Bruna Marquezine.