Topo

Antonia Fontenelle revela que já ficou com Caio Castro: "Maravilhoso"

Antonia Fontenelle é entrevistada por Caio Fischer - Reprodução/YouTube
Antonia Fontenelle é entrevistada por Caio Fischer Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

31/08/2017 09h10

Bem à vontade dentro de uma banheira, Antonia Fontenelle revelou famosos que ela pegaria ou não em um papo com Caio Fischer para o canal dele no YouTube. Logo no começo da conversa, surgiu a foto do ator Caio Castro e ela revelou que já ficou com ele.

"Já peguei. Finalizei. É maravilhoso. Caio, hoje posso falar... 'Peguei sim, delícia'. Caio sabe, desde que eu era casada eu falava para Marcos (Paulo, ex-marido da atriz falecido em 2012): 'deixa eu dar uns pegas no Caio, por favor'", brincou ela. "Peguei uma vez, né, amor? Caio é bicho solto", complementou ela, que recentemente terminou seu casamento com o empresário e funkeiro Jonathan Costa.

Para Rômulo Arantes Neto ela disse "sim", mas admitiu que seria algo rápido. "Eu pego e largo. É problema. Esse homem é lindo, gostoso, maravilhoso", riu ela, que também teria algo com Neymar. "Ele é muito gente boa", elogiou.

Já entre os que ela não ficaria, a lista é maior. Alexandre Pato, por exemplo, não faz o estilo dela. "Gosto de homem com cara de que tem pegada. Ele não tem cara e nem tô querendo pagar para ver", disparou.

Felipe Titto ela também disse "não", mas justificou entregando que o ator está com Cleo Pires. "Não pois ele está comprometido. Ele não tá com a Cleo, gente? Ele se assumiram", falou ela.

João Vicente também entrou na lista de negativas de Antonia, e ela deu uma pequena alfinetada. "Não. Acho que não é um bom namorado", disse a atriz e apresentadora, que também falou que não viveria um romance com Joaquim Lopes. "Os dois (João e Joaquim) já tiveram passagens com duas amigas minhas, entendeu? Tem motivo", explicou.

Thiago Rodrigues é outro que Antonia negou, e na justificativa ela falou do relacionamento dele com a ex-mulher, a apresentadora Cris Dias. "Ele não era casado? Aquilo ali é babado, vai e volta, vai e volta. Deus me livre meter nesse fuzuê. Quero paz", brincou.

Ao fim do papo, Caio quis saber o que um homem precisa ter para conquistá-la. "Que ele tenha bom caráter, bom de cama e não quero namorar pobrinho não. Eu tenho mania de afirmação, 'não quero nada de homem, não quero nada de ninguém'. Agora quero um homem que cuide de mim", disse.