Topo

Famosos

Antonia Fontenelle revela que já ficou com Caio Castro: "Maravilhoso"

Reprodução/YouTube
Antonia Fontenelle é entrevistada por Caio Fischer Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

31/08/2017 09h10

Bem à vontade dentro de uma banheira, Antonia Fontenelle revelou famosos que ela pegaria ou não em um papo com Caio Fischer para o canal dele no YouTube. Logo no começo da conversa, surgiu a foto do ator Caio Castro e ela revelou que já ficou com ele.

"Já peguei. Finalizei. É maravilhoso. Caio, hoje posso falar... 'Peguei sim, delícia'. Caio sabe, desde que eu era casada eu falava para Marcos (Paulo, ex-marido da atriz falecido em 2012): 'deixa eu dar uns pegas no Caio, por favor'", brincou ela. "Peguei uma vez, né, amor? Caio é bicho solto", complementou ela, que recentemente terminou seu casamento com o empresário e funkeiro Jonathan Costa.

Para Rômulo Arantes Neto ela disse "sim", mas admitiu que seria algo rápido. "Eu pego e largo. É problema. Esse homem é lindo, gostoso, maravilhoso", riu ela, que também teria algo com Neymar. "Ele é muito gente boa", elogiou.

Já entre os que ela não ficaria, a lista é maior. Alexandre Pato, por exemplo, não faz o estilo dela. "Gosto de homem com cara de que tem pegada. Ele não tem cara e nem tô querendo pagar para ver", disparou.

Felipe Titto ela também disse "não", mas justificou entregando que o ator está com Cleo Pires. "Não pois ele está comprometido. Ele não tá com a Cleo, gente? Ele se assumiram", falou ela.

João Vicente também entrou na lista de negativas de Antonia, e ela deu uma pequena alfinetada. "Não. Acho que não é um bom namorado", disse a atriz e apresentadora, que também falou que não viveria um romance com Joaquim Lopes. "Os dois (João e Joaquim) já tiveram passagens com duas amigas minhas, entendeu? Tem motivo", explicou.

Thiago Rodrigues é outro que Antonia negou, e na justificativa ela falou do relacionamento dele com a ex-mulher, a apresentadora Cris Dias. "Ele não era casado? Aquilo ali é babado, vai e volta, vai e volta. Deus me livre meter nesse fuzuê. Quero paz", brincou.

Ao fim do papo, Caio quis saber o que um homem precisa ter para conquistá-la. "Que ele tenha bom caráter, bom de cama e não quero namorar pobrinho não. Eu tenho mania de afirmação, 'não quero nada de homem, não quero nada de ninguém'. Agora quero um homem que cuide de mim", disse. 
 

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber