Topo

Carol Duarte ganha chocolate dos vizinhos após gravar "A Força do Querer"

Ivana (Carol Duarte) de cabelos curtos em "A Força do Querer" - Estevam Avellar/TV Globo
Ivana (Carol Duarte) de cabelos curtos em "A Força do Querer" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

31/08/2017 20h58

Carol Duarte continua recebendo homenagens pela atuação em "A Força do Querer", mas desta vez o carinho não veio das redes sociais ou dos colegas de novela. A intérprete de Ivana foi surpreendida nesta quinta-feira (31) ao chegar em casa, após mais um dia de gravação, ao ganhar um cartão e chocolates de seus vizinhos.

"Carol, pela grandeza que você tem trazido aos nossos lares. Brilhe sempre e mais! Deus te cuide!", diz a carta, assinada por três vizinhos da atriz, que publicou os presentes no Instagram.

Carol Duarte ganha cartão e chocolates dos vizinhos - Reprodução/Instagram/carooolduarte - Reprodução/Instagram/carooolduarte
Carol Duarte ganha cartão e chocolates dos vizinhos
Imagem: Reprodução/Instagram/carooolduarte
"Eu chego cansada em casa. Na portaria, chocolates. As emoções estão todas em vocês, o ator só joga luz para elas", escreveu Carol Duarte na rede social.

A atriz também recebeu mensagens carinhosas de Fiuk, Juliana Paiva, Dan Stulbach e Maria Fernanda Cândido, sua "família" em "A Força do Querer". Até a namorada de Carol, Aline Klein, declarou seu amor e sua admiração pela companheira.

"Hoje ela mostrou um pouquinho da força que tem! Porque ela tem muita força. Força, doçura e coragem. Pula, Caru, se joga que a vida é curta, e você tem muito a dizer. Pula que o mundo é grande! Eu vou estar aqui!", escreveu a namorada de Carol Duarte.