Topo

Ex-BBB Emilly Araújo "paparica" Maria Ribeiro: "Você brilha"

Emilly Araújo e Maria Ribeiro - Reprodução/Instagram
Emilly Araújo e Maria Ribeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

31/08/2017 15h32

Emilly Araújo continua sua amizade com algumas famosas. Depois de Carolina Dieckmann, a vencedora do "BBB 17" mostrou que também é íntima de Maria Ribeiro e publicou uma foto ao seu lado no Instagram esta quinta-feira (31).

"Não tem como o riso não ser frouxo com uma estrela dessas do lado... E não é uma estrela só como atriz dona dos kikitos. É principalmente como ser humano! Sobre o filme 'Como nossos pais', eu pude aprender, me identificar, me questionar, sorrir, chorar... Parabéns a todos os envolvidos e em especial Maria Ribeiro! Você brilha", elogiou Emilly.

Apesar da amizade com as atrizes, Emilly se envolveu em uma polêmica no aniversário de Tatá Werneck no dia 12 de agosto. A ex-BBB foi acusada pela humorista de ter sido penetra, mas depois tudo foi esclarecido. "Amigos, liguei pra @emillyaraujoof agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades!", escreveu Tatá. A campeã do "Big Brother Brasil 17" afirmou que houve um mal entendido: "Tatá me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela".