Topo

Rodrigo Bocardi surpreende fãs ao mostrar talento como pianista

Rodrigo Bocardi apresenta o "Bom Dia SP", telejornal matinal da Globo - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi apresenta o "Bom Dia SP", telejornal matinal da Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

31/08/2017 08h26

Famosos por apresentar o jornal "Bom Dia SP" e participar do "Bom Dia Brasil", o jornalista Rodrigo Bocardi mostrou aos seus seguidores do Instagram que seu talento vai muito além de estar à frente de um noticiário. Nesta quinta-feira (31), ele compartilhou um vídeo em que toca no piano a música "Fico Assim Sem Você", sucesso da dupla Claudinho e Buchecha e também de Adriana Calcanhotto.

"O dedo enferrujado, faz tempo, mas vou tentar", disse ele antes de mostrar habilidade no instrumento musical.

Nos comentários, os fãs admiraram. "Além de ótimo jornalista é um excelente pianista. Parabéns", falou uma. "Quando você acha que a pessoa não pode ser melhor...", se surpreendeu outra. "Sou mais sua fã agora", disse mais uma.

O vídeo foi compartilhado pouco depois Rodrigo comandar o jornal para São Paulo e interrompê-lo para  para se desculpar por ter dito que donas de casa choram com cebola.

"O pessoal tem razão. Por que a gente ficou falando da cebola, que a dona de casa vai chorar? Por que isso? Eu estou na cozinha sempre. E vieram alertar a gente. Fui ridículo mesmo de ter dito isso. Estou aqui assumindo essa responsabilidade", escreveu ele. 

 

 

avião sem asa, fogueira sem brasa. sou eu assim, sem você.

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Bocardi (@rodrigobocardi) em