Topo

Jeiza e Caio se beijam em "A Força do Querer"

Em "A Força do Querer, Jeiza e Caio se beijam após trocarem confidências no bar - Reprodução/Gshow
Em "A Força do Querer, Jeiza e Caio se beijam após trocarem confidências no bar Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, no Rio

01/09/2017 20h02

Depois de terminar com Zeca (Marco Pigossi) e ainda magoada ao descobrir a traição do noivo, Jeiza (Paolla Oliveira) vai se aproximar de vez de Caio (Rodrigo Lombardi) em "A Força do Querer". No capítulo da próxima segunda-feira (4), a major e o advogado trocam um beijo.

Os dois se encontram por acaso num bar. Ao ver a policial à procura de uma mesa no local cheio, o assessor a chama para sentar enquanto espera por uma vaga. 

"Parece que não foi um bom dia!", diz ele.

A lutadora desabafa. "Péssimo! Aqueles dias que acontece tudo: você é traída, seu carro não pega, suas amigas se atrasam e não tem mesa vaga no bar!".

Caio percebe que ela está abalada e a conforta. Sem jeito, ela se desculpa, mas ele se mostra compreensivo com a situação.

"Sabe aqueles romances que têm tudo pra não dar certo, mas você quer? Você insiste?", diz ela.

Caio diz que sim, e Jeiza explica que abriu mão de muita coisa para fazer o relacionamento dar certo. 

"Aconteceu comigo", comenta ele.

A policial não acredita, mas o advogado insiste.

"Aconteceu mesmo! Eu ia assumir a presidência da empresa da família, e naquela época era esse o meu projeto de vida! Dei uma guinada de 180 graus, mudei tudo, fiz as malas, passei anos e anos no exterior", afirma ele, relembrando sua história com Bibi (Juliana Paes).

Os dois perdem a noção da hora conversando sobre seus ex, cada vez mais envolvidos. Sem graça ao repararem que são os últimos clientes do bar, eles pedem a conta. Do lado de fora, o papo continua: Jeiza promete convidá-lo para assistir a uma luta sua.

Nesse momento, um carro passa sobre uma poça de água: a policial toma um banho e se desequilibra com o susto. Caio a ampara, e os dois se encaram, encantados, e se beijam.