Topo

TV e Famosos

Mulher Perereca corta dedo no "Bake Off" e chama rival de "falsiane"

Divulgação/SBT
A ex-funkeira Marina, a Mulher Perereca, corta o dedão no "Bake Off Brasil" Imagem: Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

01/09/2017 17h45

Após ter protagonizado um barraco na última edição do "Bake Off Brasil", Marina terá mais um problema no reality show do SBT. A ex-funkeira, conhecida como Mulher Perereca, cortará o dedo durante uma prova em que os participantes deverão recriar tortas de padaria. O episódio irá ao ar neste sábado (2).

Marina ficará desesperada ao cortar o dedo polegar no programa, mas receberá ajuda de sua rival, Débora, com quem discutiu na última semana. A tesoureira decidirá ajudar a ex-funkeira com o preparo da torta.

Divulgação/SBT
Débora tenta ajudar Marina e é chamada de "falsiane" no "Bake Off Brasil" Imagem: Divulgação/SBT
"Ela precisava de ajuda independentemente de sermos concorrentes", explicará. Marina, porém, não engolirá o apoio da rival: "Eu acho que teve uma pitada de falsiane".

Mulher Perereca será atendida pelos bombeiros, mas não conseguirá segurar as lágrimas. "Está me prejudicando e eu estou com medo de não conseguir terminar a prova por causa disso daí". Ela só conseguirá retornar à competição após estancar o sangramento até que seja possível dar um ponto no dedo. A apresentadora Carol Fiorentino tentará consolar a ex-funkeira para que ela fique calma e pare de chorar.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos