Topo

Xanddy manda recado a Léo Santana: "Trate de cuidar bem da Lorena Improta"

Xanddy e Lorena Improta em foto antiga - Reprodução/Instagram
Xanddy e Lorena Improta em foto antiga Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/09/2017 18h31

Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, resgatou uma foto do fundo do baú para desejar feliz aniversário para Lorena Improta, que faz 24 anos nesta sexta-feira (24).

No clique, a ex-bailarina do Faustão, aparece ainda criança ao lado do cantor.

"Eu não achei uma foto atual. Então com essa foto histórica nossa, titio Xanddy quer te desejar um feliz aniversário", disse ele, que ainda mandou um recado para o noivo da dançarina, Léo Santana: "Trate de cuidar muito bem da minha sobrinha".

Mais cedo, Lorena publicou uma foto "denunciando" a mão boba de Léo. "Que meu pai não veja", brincou ela.

Lorena e Léo ficaram noivos, 6 meses após assumirem o namoro. "Confesso que vem sendo os melhores 6 meses da minha vida. Obrigado por ser minha namorada, minha parceria, minha amiga, minha noiva, isso, minha noiva", escreveu o ex-vocalista do Parangolé.

Famosa por ser integrante do "Domingão do Faustão", Lorena se despediu do programa no final de julho. Ela explicou que resolveu sair do balé para cuidar da mãe, que enfrenta problemas de saúde, e que irá se dedicar à carreira de dançarina: "Quem me acompanha sabe que em Junho tirei férias para cuidar da minha mãe que estava com alguns problemas de saúde, só que mesmo depois desse tempo, ainda percebo que ela precisa de mim por perto. Sou filha única e minha família estará sempre em primeiro lugar. Ela está bem, se recuperando", disse.