Topo

Após briga, apresentadores da Record reaparecem juntos e em paz

Paulo Henrique Amorim e Thalita Oliveira apareceram neste domingo (3) juntos e em paz, após briga nos bastidores - Reprodução/TV Record
Paulo Henrique Amorim e Thalita Oliveira apareceram neste domingo (3) juntos e em paz, após briga nos bastidores Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

03/09/2017 20h47

Paulo Henrique Amorim, Thalita Oliveira e Patricia Costa, o trio de apresentadores do "Domingo Espetacular", da Record, apareceram juntos, em paz e sorridentes, na noite deste domingo (3), poucos dias depois de surgirem informações sobre uma suposta briga entre eles, nos bastidores.

De acordo com informação levantada com exclusividade pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, o clima não estava nada cordial nos bastidores do programa. De um lado as apresentadoras Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira, e Paulo Henrique Amorim do outro. O motivo das queixas estaria ligado a xingamentos e denúncias de assédio moral.

Segundo o site "Notícias da TV", a briga entre os 4 apresentadores teve como gota d'água um episódio banal: um simples tchauzinho.

Paulo Henrique Amorim não gostou de ver Thalita Oliveira dar um tchauzinho ao final da gravação de uma chamada e, segundo testemunhas, elevou o tom de voz e reclamou que a jornalista estava querendo aparecer mais do que os outros com o aceno.

À publicação, o veterano pediu desculpas publicamente, mas amenizou o episódio dizendo que estava defendendo seus "direitos de jornalista" e que as "adoráveis colegas" reagiram desproporcionalmente.