Briga de apresentadores do "Domingo Espetacular" chega na direção da Record

De dentro da Record chega a informação que não é nada cordial o ambiente nos interiores do “Domingo Espetacular”.
De um lado as apresentadoras Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira, e Paulo Henrique Amorim do outro, com direito a queixas muito sérias à direção de jornalismo.
Sobre o assunto, Celso Teixeira, diretor de Comunicação, informa que não pode responder “sobre um caso específico”.
O que pode dizer é que “a RecordTV está atenta e apura qualquer reclamação que chegue a nossa direção”.
Embora ninguém fale abertamente a respeito disso, a alta cúpula da Record já tomou, sim, providências a respeito do assunto.
Na oportunidade, de maneira muito clara, avisou a todos os envolvidos que episódios do tipo, inclusive com xingamentos e denúncias de assédio moral, não deverão mais se repetir.
Em hipótese alguma.
*Colaboração de José Carlos Nery