Topo

Betty Faria diz que é tuiteira e segue Felipe Neto

24.mar.2017 - Betty Faria interpreta a personagem Elvira na novela "A Força do Querer", exibida pela Globo - Estevam Avellar/TV Globo
24.mar.2017 - Betty Faria interpreta a personagem Elvira na novela "A Força do Querer", exibida pela Globo Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

04/09/2017 13h37

Na pele da Elvira de "A Força do Querer", Betty Faria surpreendeu muita gente ao surgir em cena dançando funk ou fazendo o golpe do Goku, de "Dragon Ball Z". Mas a atriz de 76 anos é totalmente antenada com o que as novas gerações consomem: adepta das redes sociais, não se espante se ela comentar algum meme em que aparece por aí.

 

"Eu sou tuiteira e tenho amigos e fãs tuiteiros que mandam mensagens todos os dias. Pessoas que chegam a mim com carinho, eu respondo", afirmou Betty em entrevista ao "GShow".

"Meu público é todo mundo porque eu não tenho essa cabeça de ser mais velha. Tanto não tenho que eu sigo o Felipe Neto", conta a atriz, que também está no ar na reprise de "Tieta", no ar no Canal Viva.

Betty diz que gosta de ser uma pessoa informada.

"Eu não sou uma fera nesse mundo de internet, não. Eu peço ajuda quando quero fazer alguma coisa. Às vezes me ensinam e eu esqueço como faz, então eu tenho que pedir de novo. É uma coisa normal. Acho que todo mundo é assim", explica.