Topo

Fani Pacheco celebra primeiro dia de aula na faculdade de medicina: "Feliz"

Fani Pacheco - Reprodução/Instagram
Fani Pacheco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/09/2017 14h43

Fani Pacheco está empolgada em começar a Faculdade de Medicina, na Universidade Estácio de Sá, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A ex-BBB postou em seu Instagram nesta segunda-feira (4) sua alegria em ir para o primeiro dia de aula.

"Sou a pessoa mais feliz do mundo. Não acredito! Acordei às 5h30 da manhã e foi o dia mais feliz da minha vida. É o início de muitos anos, mas passa rápido. Descobri o propósito de vida. Não tem preço. Foram quatro anos tentando no Brasil inteiro”, disse ela.

Fani passou no vestibular na 12ª posição, entre 55 aprovados. Advogada, ela sempre quis ser médica especializada em Psiquiatria, já que seu sonho era tratar de pacientes com distúrbios psicológicos, como era o caso da mãe, portadora de esquizofrenia. Adele Marra morreu em 2014, aos 59 anos, após complicações causadas por uma neoplasia maligna (câncer).

"Eu já vinha fazendo vestibulares em todo País, mas não falei para ninguém por medo de alimentar uma expectativa de todo mundo e em mim mesma. Não queria me decepcionar. Fiz a matrícula na última segunda e agora que está tudo sacramentado, eu resolvi contar. Ou melhor espalhar", brincou Fani.