Topo

Juliana Paes agradece coroação como rainha da Grande Rio: "Tão lindo"

Juliana Paes é coroada a rainha da Grande Rio para o Carnaval 2018 - Daniel Pinheiro/AgNews
Juliana Paes é coroada a rainha da Grande Rio para o Carnaval 2018 Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews

Colaboração para o UOL

04/09/2017 08h25

Rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, do Rio, para o carnaval 2018, Juliana Paes se manteve em êxtase mesmo após sua coroação. Na tarde domingo (3), ela relembrou a festa feita pela agremiação e agradeceu por tudo que sentiu lá.

"Ah!!!!! Ainda não me recuperei!!!! Foi tão lindo, Grande Rio. Paloma Bernardi, que bom receber de mãos tão amigas e carinhosas tamanho regalo!!!! Foi uma honra", escreveu ela, que foi coroada por Paloma, que reinou à frente dos ritmistas durante os desfiles de 2016 e 2017.

No evento, assim que subiu ao palco, Juliana foi ovacionada por mais de três mil pessoas que lotavam a quadra da escola de samba de Duque de Caxias. "Bibi, Bibi", gritavam ele, fazendo referência ao papel que ela vive na novela "A Força do Querer". 

"Você não tem ideia de como isso é louco! Eu virei mesmo a Bibi (risos). A gente tem até uma noção de que a personagem vai bem e caiu no gosto público, mas o termômetro dessa popularidade só acontece quando você chega em um lugar lotado. Um lugar cheio de pessoas que verdadeiramente assistem a novela e que se identificam com a sua personagem. Estou impressionada", contou a atriz.

Com um vestido vermelho bordado com 20 mil cristais de Michelly Xis, Juliana comprovou que está em plena forma. É esse foi um dos motivos que a fez voltar como rainha de bateria depois de 10 anos. "Estava sentindo uma saudade danada e esse ano eu resolvi aceitar. Estou me sentindo bem, inteira e, com toda humildade, eu acho que posso fazer muito a gente sorrir na avenida", explicou a atriz que confessou que pretende desfilar com uma fantasia confortável e não tão pequena.