Topo

Mayra Cardi e Arthur Aguiar ficam noivos após dois meses de namoro

Arthur Aguiar e Mayra Cardi ficam noivos - Reprodução/Instagram/arthuraguiar
Arthur Aguiar e Mayra Cardi ficam noivos Imagem: Reprodução/Instagram/arthuraguiar

Do UOL, em São Paulo

04/09/2017 20h49

Mayra Cardi anunciou na tarde desta segunda-feira (4) que irá se casar com o ator Arthur Aguiar, após dois meses de namoro. A informação foi confirmada pela assessoria da empresária e ex-"BBB" em contato com a reportagem do UOL.

Embora continue morando nos Estados Unidos, Mayra deve comemorar o seu aniversário amanhã no Brasil, e será nesse evento que o ator da Globo fará o pedido oficial de casamento. Segundo a assessoria, ainda não há informação de onde Mayra e Arthur vão morar após a união.

O ator de 28 anos e a empresária e life coach, de 33, anunciaram o namoro no dia 5 de julho deste ano. As primeiras suspeitas de que os dois estivessem se relacionando surgiram poucos dias antes, quando eles trocaram declarações públicas no Instagram do ator.

Mayra anunciou em junho o fim de seu casamento de seis anos com o empresário Greto Guariz. A ex-"BBB" fez um texto de agradecimento ao ex-marido e disse que a amizade entre os dois iria prevalecer.

O último namoro assumido de Arthur foi com a atriz e modelo Camila Mayrink. O relacionamento chegou ao fim em 2016, após um ano. Neste ano, ele chegou a ser apontado como affair de Emilly, mas negou que tenha ficado com a campeã.