Topo

"Se toda vez que eu beijar virar notícia, lascou", diz Marília Mendonça

 Danilo Gentili entrevista a Marília Mendonça segunda-feira - Lourival Ribeiro/SBT
Danilo Gentili entrevista a Marília Mendonça segunda-feira Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Do UOL, no Rio

04/09/2017 12h53

Marília Mendonça não ficou preocupada por ter sido flagrada beijando o ator Matheus Corcione no fim do mês passado no Rio de Janeiro. A cantora se assustou com a repercussão das fotos e brincou sobre a situação.

"Se toda vez que eu beijar na boca virar notícia, lascou, vai ser toda semana", disse ela em entrevista ao "The Noite" que vai ao ar nesta segunda-feira (4) às 23h45.

Aos 22 anos, Marília também disse que muitas vezes se esquece que é famosa. "Falo para todo mundo que eu não sei ser artista e nunca vou saber. Se eu estiver junto de amigos e com pessoas que eu amo, me torno Marília Dias Mendonça. Eu tenho medo que tudo isso estrague o que eu tenho em mim".

Apesar de ter terminado recentemente seu noivado com o empresário Yugnir Ângelo, a cantora garante que não está em fase de sofrência. "Estou tão de boa que se eu fizer um CD baseado no que eu estou vivendo vou fazer um CD de funk. Vai sair sofrência por aí, mas não baseada na minha vida".

A prioridade agora da sertaneja é curtir a vida com seus amigos. "Estou renovando os contatos com meus amigos, querendo viver mais. Agora que fiquei solteira também... Essa questão de ficar solteira foi uma decisão para isso. Quando você tem uma pessoa não é que a pessoa te prende, mas você se prende à pessoa. Estava sentindo necessidade de regar outros tipo de relacionamento. Minhas amizades, o contato com as pessoas, ouvir histórias".