Topo

Zilu volta a postar indiretas e seguidores aconselham: "Vire a página"

Zilu Camargo - Mastrangelo Reino/Folhapress
Zilu Camargo Imagem: Mastrangelo Reino/Folhapress

Colaboração para o UOL

04/09/2017 16h23

Zilu Camargo voltou a postar indiretas em seu Instagram nesse domingo (3). A ex-mulher de Zezé Di Camargo mandou um recado na rede social, sem dar nomes, em uma foto em que aparece superproduzida.

"Não acredite muito em 'impressões'. As redes sociais são interessantes, mas são um risco para pessoas despreparadas que vivem dentro dessa bolha. Um exemplo: Hittler é uma das pessoas mais lidas e estudadas até hoje. Mas não por ser amado e sim pela ojeriza e repulsa que ele causa!", escreveu ela, que ainda usou as hashtags #quemfalaoquequer #ouveoquenaoquer, deixando ainda mais polêmica sua publicação.

Nos comentários, os seguidores de Zilu a aconselharam a "virar a página" e sugerindo que a tal mensagem seria para Graciele Lacerda, noiva de Zezé. "Indico o livro e o filme 'Comer, rezar e amar'. Passando da hora de seguir adiante", disse um. "Meu Deus, até quando? Não quero defender ninguém aqui, até por que, não me diz respeito, porém é para a vida (a minha pelo menos) o que parece é que ainda existe um grande ressentimento por ter sido deixada pela outra. Zilu, você é rica, poderosa e não precisa ficar apontando os defeitos da outra.... Vire a página!", postou mais um.

Zilu respondeu às críticas. "Sigo adiante sem mentiras, sem humilhar ninguém, de cabeça erguida e com muita paz no meu coração, meu amor!!! E eu te indico um livro: a bíblia! Esse sim é o melhor e maior livro de toda humanidade", disse.

Zilu e Zezé se separaram oficialmente em agosto de 2012, após 30 anos de casamento. O cantor assumiu o namoro com Graciele Lacerda só em 2014 e os dois ficaram noivos no dia 12 de junho deste ano. Em entrevista ao Gugu em maio, Zilu afirmou que ainda amava o sertanejo.