Topo

Alinne Rosa se recupera de lesão, volta ao Dancing Brasil, mas é eliminada

Do UOL, em São Paulo

05/09/2017 01h05

Alinne Rosa não conseguiu convencer público e jurados e foi eliminada do programa "Dancing Brasil", da Record, nesta segunda-feira (4). Na "zona de risco", ela enfrentou outras quatro concorrentes: Carla Prata, Jaque Carvalho, Lexa e Milene Domingues.

A cantora de 36 anos havia sofrido uma lesão no pé, o que a tirou da competição por pelo menos uma semana. Voltou entusiasmada nesta segunda, dançou ao lado do parceiro, o bailarino Ygor Zago, mas o desempenho com a coreografia "Cha Cha Cha" foi bem abaixo do que se esperava. Alinne deixou a atração com 5,55% dos votos.

Com relativo sucesso na primeira temporada, "Dancing Brasil 2" iniciou a nova etapa no fim de julho contando com as participações de subcelebridades, como Suzana Alves, Milene Domingues, Carlos Bonow, Theo Becker, Carla Prata, Lexa, Jaque Carvalho, Yudi e Alinne Rosa.

Fernando Pires, irmão do músico Alexandre Pires, foi o primeiro eliminado; Jesus Luz, o segundo, e Raphael Sander, o terceiro a deixar a disputa. Theo Becker também foi eliminado do programa depois de não conseguir se recuperar a tempo de uma lesão.