Topo

Arthur Aguiar se declara para Mayra Cardi no aniversário dela: "Te amo"

Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/09/2017 10h42

A terça-feira (5) é de festa para a ex-BBB e empresária Mayra Cardi, que completa 34 anos. No Instagram, ela ganhou uma bela declaração de amor do namorado, o ator Arthur Aguiar, que se desmanchou em elogios.

"'Menina/mulher, guerreira de fé, sabe bem aonde quer chegar. Se monta no salto, mas anda descalço, sua raiz faz questão de lembrar. Sorriso aberto, olhar doce sincero...' Hoje o dia é INTEIRO seu!!! Sem dúvida nenhuma você é o "maior presente que Deus me deu. Agradeço todos os dias por ter você em minha vida. Por poder aprender e crescer com você a cada segundo! Eu desejo que você seja cada dia mais feliz, porque é a sensação que você mais causa nas pessoas que estão a sua volta. Você emana amor, alegria, cumplicidade, compaixão, cuidado com o próximo... Isso é tão único e tão lindo de ver! Com certeza quem não te conhece é um pouquinho menos feliz. Porque você é LUZ! Você é o tipo de pessoa que faz diferença na vida das pessoas. Peço todos os dias que Deus te dê mais saúde pra que possa sempre ajudar todas as pessoas que você quer ajudar e que ele te mostre cada dia mais o quanto é importante você cuidar de você pra estar bem para cuidar dos outros.Espero que o seu dia seja extremamente especial. Vou fazer de tudo pra que isso aconteça... E que esse seja o primeiro de todos os outros aniversários que vamos passar juntos!! TE AMO mais que TUDO", se derreteu ele.

Embora estejam há apenas 2 meses juntos, os dois planejam o futuro e vão se casar. A informação foi confirmada pela assessoria da empresária de Mayra em contato com a reportagem do UOL.

Embora continue morando nos Estados Unidos, Mayra deve comemorar o seu aniversário no Brasil, e será nesse evento que o ator da Globo fará o pedido oficial de casamento. Segundo a assessoria, ainda não há informação de onde Mayra e Arthur vão morar após a união.