Topo

Bruno Gagliasso tira foto incrível de Ewbank e brinca: "Cansei de ser ator"

Giovanna Ewbank em foto tirada pelo marido, Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram/brunogagliasso
Giovanna Ewbank em foto tirada pelo marido, Bruno Gagliasso Imagem: Reprodução/Instagram/brunogagliasso

Colaboração para o UOL

08/09/2017 12h33

De férias em Mykonos, na Grécia, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank transformaram suas contas no Instagram em um dois verdadeiros álbuns de fotos da viagem. E um registro que o ator fez da mulher o deixou tão feliz que ele fez questão de brincar na legenda da imagem.

"Cansei de ser ator, agora sou fotógrafo", escreveu ele logo abaixo da foto em que a atriz e youtuber aparece exuberante em uma piscina e com o mar ao fundo.

Pais de Titi, Bruno e Giovanna não escondem os planos de aumentar a família. Em entrevista para o canal no YouTube de Leda Nagle, ele revelou querer ter cinco herdeiros e se emocionou ao falar de sua vida com a filha.

"Melhor experiência, nunca senti nada igual. Todo mundo que está aberto e disposto a ser pai deve dar o mesmo relato que o meu. Sempre tive vontade de ter filho, a Giovanna que sempre segurou. Agora minha prioridade de vida não é o meu trabalho, não são meus negócios, é a minha filha. Minha filha e minha família. Todo mundo deveria passar por isso. É algo que só me fez crescer como ser humano e me dá mais vontade de ter outros filhos, aprender", explicou ele.