Topo

De olhos vendados, Sophie Charlotte grava cena de novela com Renato Góes

Sophie Charlotte e Renato Góes gravam cenas de "Os Dias Eram Assim" no Rio - William Oda/Ag.News
Sophie Charlotte e Renato Góes gravam cenas de "Os Dias Eram Assim" no Rio Imagem: William Oda/Ag.News

Do UOL, no Rio

08/09/2017 13h09

Sophie Charlotte e Renato Góes gravaram uma cena de "Os Dias Eram Assim no Rio", nesta sexta-feira (8), no Rio de Janeiro. A atriz que interpreta Alice na novela das onze aparece com uma venda nos olhos e abraça Renato.

A novela está na reta final e tem previsão de término para o dia 18 de setembro. De acordo com o colunista Daniel Castro, os dois terminaram juntos e felizes.

No último capítulo, eles trocam declarações de amor e, após uma passagem de tempo, terminam setentões. A felicidade do casal será selada no casamento de Nanda (Julia Dalavia) e Caíque (Felipe Simas), que acontecerá na praia e eles serão padrinhos dos noivos.

A atriz adiantou ao UOL que a cena da morte de Nanda, irmã de sua protagonista Alice, será sofrida. Bem sofrida.

“Se a cena que a Nanda revela ser portadora do vírus HIV para família já foi emocionante, imagina a morte dela! Ninguém conseguiu segurar a emoção e foi difícil no set. Nós choramos muito porque é um desfecho trágico para uma personagem tão querida. A morte sempre mexe com gente ainda mais por uma doença, quando você vê todo o processo e com a Nanda aconteceu isso. O público acompanhou tudo. A Júlia [Dalávia] foi maravilhosa”, contou Sophie. O último capítulo de "Os Dias Eram Assim" está previsto para o dia 18 de setembro.