Topo

Sabrina Sato revela ter brinquedos sexuais e diz para Ewbank: "Te pegaria"

Sabrina Sato é entrevistada por Giovanna Ewbank - Reprodução/Youtube
Sabrina Sato é entrevistada por Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

08/09/2017 15h30

A entrevista que Sabrina Sato deu para Giovanna Ewbank no canal do YouTube dela rendeu tanto que teve direito a uma continuação. Depois de dizer que posou nua pela segunda vez após pedir e que fez a própria fita para a seleção do "BBB3", a apresentadora da Record contou que se sente acolhida pelas mulheres e que não é vista como rival. 

"Eu acho que toda mulher sabe que sou retardada (risos). Ela me vê como amiga, não como perigo. Elas me entendem, a gente se entende melhor", disse ela.

Na sequência, Giovanna falou sobre a beleza da amiga, mas Sabrina foi humilde. "Você também é", retrucou. "Mas eu não chego no seu dedinho. A sua bunda é um monumento. A sua bunda... Inclusive quero saber o que você faz pois ela tá sempre no céu", devolveu a mulher de Bruno Gagliasso. "É o ângulo da foto. Tem que fazer a lordose. Não tem nada aqui não, meu bem", explicou a "japa".

Ainda sobre truques em imagens, Giovanna quis saber se a apresentadora usa algum programa para melhorar suas fotos. "Uso facetune na minha olheira e na minha bochecha. Mas eu sozinha não sei. Uma vez fui afinar minha bochecha e afinei um pau atrás, aí saiu. Não sei fazer, meu dedo é gordo, tem que ter uma técnica", riu a entrevistada.

Em um quadro com perguntas dos internautas, Sabrina disse que "ex bom não é ex morto", mas também opinou que não dá para ser amiga dos seus relacionamentos anteriores.  "Muito, muito amiga não dá, né? É ex-namorado. Tenho carinho e gratidão eterna pois a pessoa me aguentou, me ensinou muita coisa, viveu comigo momentos importantes da minha vida. Amigo, amigo não dá", ponderou.

Ela ainda relembrou Dhomini, namorado que ela conheceu durante a participação dos dois no "BBB3". "Dhomini eu perdi o contato. Quando a gente terminou ele ficou muito chateado comigo. Fiquei de morar lá e não fui, ir para Goiânia e não fui. Namoramos 10 meses. Foi praticamente meu primeiro namorado, achava que era minha alma gêmea. Eu chorava, gritava, sofria. Fiquei em depressão a primeira vez que ele terminou comigo. Voltamos uma vez e depois eu terminei. Terminei pois não deu certo para morar lá. Tenho bom contato com a maioria dos exs, bom relacionamento", afirmou.

A estrela da Record também respondeu se pretende se casar com Duda Nagle, seu atual namorado. "Casamento eu sempre tive medo. Tenho muito medo da ideia de você casar, dar conta, dessa responsabilidade. Você é uma pessoa que consegue ajudar quem está a sua volta, você consegue administrar tudo. Eu sou oposto. Sou praticamente filha sua. Sou aquela pessoa que você tem que ajudar", respondeu ela, que falou ainda outro desencontro dos dois. "Tenho muita vontade de casar com ele, sim, mas também fico pensando assim, 'eu quero fazer um casamento para mil amigos pois tenho mil amigos', ele quer pra 200", explicou.

Ela ainda falou da vontade de ter filhos. "Quero ter vários, uns 5. Quero fazer, adotar", disse. "Você quer tipo para agora? Se rolar, rolou?", quis saber Giovanna. "Se rolar, rolou", respondeu.

O papo esquentou e Sabrina tem alguns brinquedinhos sexuais para apimentar a hora do sexo. "Eu adoro esses brinquedos, tenho vários. Tenho muitas lingeries de vários tipos, desde algumas de fetiche, chicote, até lingeries mais do dia a dia. Mas o Duda nem vê a lingerie, homem não tá nem aí para essas coisas", lamentou ela, que logo depois revelou dormir com um pijama velha. 

Em um jogo rápido, a "japa" contou ter tesão no ator Tom Hardy e que, entre as mulheres, ela ficaria com a atriz Demi Moore. "Acho ela maravilhosa. Você eu pegaria, a Taís Araújo eu acho maravilhosa", revelou ela, que na sequência ganhou um selinho da dona do canal.