Topo

Conheça Bruna, a irmã discreta e gata de Luan Santana

Do UOL, no Rio

10/09/2017 04h00

Na semana passada, Luan Santana publicou uma foto ao lado da irmã, Bruna Santana, e causou burburinho após confessar que sente ciúmes dela. A caçula da família tem 22 anos e namora há um ano e meio o cantor sertanejo Breno, 20, que faz dupla com o irmão gêmeo Caio César.

Os dois participaram do programa "Superstar", da Globo, em 2015, mas não passaram da fase de audições. Eles gravaram a música "6 Graus Abaixo de Zero" com Matheus e Kauan, participaram do DVD "Baile do Teló" e cantaram no "Encontro com Fátima Bernardes" em outubro do ano passado.

Discretos, Bruna e Breno não costumam expor a relação nas redes sociais e falaram sobre o romance durante uma brincadeira no canal do YouTube de Matheus Mazzafera no quadro de torta na cara "Você conhece seu namorado?".

Eles se conheceram em uma balada e deram um primeiro beijo em um show de Luan Santana.

Bruna estuda administração em uma faculdade do Alphaville, em São Paulo. Apesar de ser bastante discreta, ela tem mais de 700 mil seguidores no Instagram e costuma publicar muitas fotos de viagens, quase todas em lugares paradisíacos. São quase 1.400 publicações na rede social.

Uma de suas paixões são os óculos de sol. A irmã de Luan tem uma enorme coleção e sempre troca de modelo.

Outro amor é o cachorrinho da família, Puff, com quem sempre posta fotos.

Luan Santana com a irmã, Bruna - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luan Santana com a irmã, Bruna
Imagem: Reprodução/Instagram

Os pais e o irmão famoso também sempre estão nas imagens que ela compartilha. Uma recente e muito fofa foi um vídeo da infância ao lado de Luan no qual ela confessou que sempre foi mandona e ele mais calminho.

"Eu estragava todas as golas das suas camisetas de tanto puxar e mesmo assim não conseguia começar uma briguinha... nada te tirava do sério, e hoje se alguém te tirar do sério, me conta que eu corro pra puxar a gola da camiseta. Tenho tanto orgulho do homem que você se tornou. Determinado. Companheiro. Íntegro. Gentil. Te amo muito e como vc disse.. a cegonha não poderia ter me deixado em família melhor", disse Bruna.