Topo

Isabella Santoni, Maria Joana e Mariana Xavier empatam na Dança dos Famosos

Isabella Santoni, Maria Joana e Mariana Xavier empatam na Dança dos Famosos - TV Globo
Isabella Santoni, Maria Joana e Mariana Xavier empatam na Dança dos Famosos Imagem: TV Globo

10/09/2017 20h36

Depois do forró, as mulheres disputaram com o funk na etapa deste domingo (10) da “Dança do Famosos” do “Domingão do Faustão”. Isabella Santoni, Maria Joana e Mariana Xavier ficaram empatadas com 29,4 e seguem liderando a disputa. Baby do Brasil continua fora da disputa ainda sem previsão de volta após uma lesão nas costas.

Na bancada de júri artístico, Dan Stulbach, Fernanda Souza e Nego do Borel avaliaram as mulheres, já no júri técnico o coreógrafo Octavio Nassur e a bailaria Carol Nakamura deram suas notas e dicas. 

Disputa

Isabella Santoni foi a primeira a se apresentar ao lado de seu instrutor Diego Lima com a música “Só Zueira” de MC Leozinho. “Não dá para só se virar no rebolado”, disse ela antes de subir ao palco. Após a apresentação, Octavio avaliou o desempenho do casal. “Controlar um pouco a força para melhorar o acabamento e deixar a dança mais bonita”, disse ele.

Adriane Galisteu e Marcos Lobo dançaram “Tô tranquilao”, do MC Sapão e a apresentadora brincou com as dificuldades de fazer alguns passos. “Nunca quis fazer agachamento para ficar com as coxas finas, deveria ter feito a vida inteira”. Após a apresentação, Carol Nakamura elogiou a dupla. “Você se envolveu demais, sua energia de palco é incrível, se perdeu um pouco no meio, mas eu gosto”, disse Carol.

Mariana Xavier e Léo Santos escolheram o hit “Tá Tudo Dominado”, da Furacão 2000 para a disputa. Durante os ensaios, a atriz comentou o discurso e a nota baixa de Carolina Kasting que a tirou da liderança na última rodada. “Falei que merecia um processo por dano moral por quebra de expectativa, porque depois daquele discurso todo, só elogio, elogio e pá. Na hora que vi minha cara já pensei ‘vou virar meme com certeza’”, brincou ela.Octavio elogiou a dupla. “Desde o primeiro programa te acompanho e você tem um ritmo absoluto, no funk justamente na hora que vocês estão rebolando juntos, Leo pode aproximar e na parte mais forte a energia continua sendo a mesma, então tem que ter essa sensibilidade musical”.

Maria Joana e Reginaldo Sama fizeram passos elaborados com a música “Tamborzão Tá Rolando” do Mc Koringa. Fernanda Souza ficou impressionada com a coreografia e a performance de Maria. “Menina como é que você tem coragem de fazer isso aí. Ficou de quatro, rebolou, bem na sua cara, queria te dar onze”, disse Fernanda.

A última dupla a se apresentar foi Cris Viana e Rafael Scauri que dançaram o hit  "Glamourosa" do MC Marcinho. “Você é maravilhosa, uma presença incrível, mas quando você rebolou senti falta de um pouquinho mais do rebolado”, disse Carol Nakamura.

Classificação feminina

Isabella Santoni e Diego Maia: 29,4

Mariana Xavier e Leo Santos: 29,4

Maria Joana e Reginaldo Sama: 29,4

Adriane Galisteu e Marcos Lobo: 28,7

Cris Viana e Rafael Scauri: 28,5

Baby do Brasil e Rodrigo Oliveira: 9,2 

Isabella Santoni, Maria Joana e Mariana Xavier empatam e Baby continua fora da disputa - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Isabella Santoni, Maria Joana e Mariana Xavier empatam e Baby continua fora da disputa
Imagem: Reprodução/TV Globo