Topo

Junno ganha festa de aniversário surpresa e chora com "Parabéns da Xuxa"

Junno Andrade ganha festa surpresa e beijo da namorada, Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram/junnoandrade
Junno Andrade ganha festa surpresa e beijo da namorada, Xuxa Meneghel Imagem: Reprodução/Instagram/junnoandrade

Do UOL, em São Paulo

11/09/2017 18h12

Aniversariante do dia, Junno Andrade ganhou uma festa surpresa nos bastidores do "Dancing Brasil", programa da namorada, Xuxa Meneghel. O cantor, que completa 54 anos nesta segunda-feira (11), chorou ao receber a homenagem, com direito a bolo decorado com uma moto e "Parabéns da Xuxa" cantado pela própria companheira.

"Caramba! Ganhei uma festa surpresa aqui no 'Dancing Brasil', com direito a bolo personalizado e tudo e recheado de amigos, tomei um verdadeiro susto do bem! Que emoção! Obrigado a todos! Xuxuca, você me enganou, mas tem troco tá?! Te amo!", brincou Junno com Xuxa no Instagram.

Na sequência, o aniversariante compartilhou o vídeo em que aparece chorando na festa surpresa: "Gratidão. Me pegaram!". Xuxa quebrou a emoção e fez Junno rir cantando uma música de duplo sentido: "Aha, uhu, hoje eu vou comer seu bolo!". Mais cedo, a apresentadora parabenizou o namorado com uma declaração de amor.

"Dia 11 de setembro meu amor vai fazer mais um ano... de pura gostosura e de muitas outras coisas mais. Te amei de cara porque você é um ótimo pai, te amo cada vez mais porque você é uma ótima companhia no hospital ou numa linda praia, te amarei sempre porque você é um lindo presente de Deus... Só ele sabe o quanto eu pedi um homem que me aceitasse e respeitasse o meu jeito de ser. Ju, que você seja SEMPRE muito feliz... do meu lado. TE AMO TE AMO e TE AMO", se derreteu a apresentadora da Record, que ilustrou a declaração com um vídeo antigo dela o recebendo em seu programa.

Juntos há quase cinco anos, os dois costumam trocar mensagens românticas. No último aniversário de namoro, Xuxa aproveitou para falar sobre a relação deles. "Somos namorados, casados, amantes, uma família", definiu ela.