Topo

Reality shows

Ex-bailarina do Faustão, Carla Prata é eliminada do "Dancing Brasil"

Do UOL, em São Paulo

12/09/2017 00h31

Carla Prata foi eliminada do reality show "Dancing Brasil", da Record, nesta segunda-feira (11). Com 25,24% dos votos, a modelo e ex-bailarina do Faustão deixou a atração depois de se recuperar de um estiramento na coxa e exibir duas apresentações fracas e melancólicas na mesma noite.

No programa desta segunda, os seis participantes tiveram que realizar duas coreografias --a primeira em dupla, e a segunda, em duelos contra os demais concorrentes. Os ritmos foram escolhidos pela própria produção, que deu apenas uma semana para os ensaios.

Carla Prata, Jaque e Milene Domingues somaram a menor pontuação da noite e ficaram na chamada "zona de risco", etapa em que os três piores disputam a permanência na atração. No fim, Carla foi superada por Jaque e eliminada graças ao voto popular.

"Dancing Brasil 2" iniciou a nova etapa no fim de julho com pouquíssimas novidades e praticamente a mesma mecânica da primeira temporada.

Fernando Pires, irmão do músico Alexandre Pires, foi o primeiro eliminado; Jesus Luz, o segundoRaphael Sander, o terceiro a deixar a disputa; e Alinne Rosa, a quarta, na semana passada. Theo Becker também foi eliminado do programa depois de não conseguir se recuperar a tempo de uma lesão.

Continuam na competição a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, a cantora Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, a atriz Suzana Alves e o apresentador Yudi Tamashiro.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!