Topo

"Tudo em seu momento", diz Ivete Sangalo sobre gravidez de gêmeos

Do UOL, no Rio

12/09/2017 18h25

A cantora Ivete Sangalo, de 45 anos, anunciou que está grávida de gêmeos nesta terça-feira (12). O anúncio ocorreu uma hora antes de ela participar do lançamento da nova temporada do "The Voice", nos Estúdios Globo, no Rio.

"Somos artistas, pessoas públicas, mas é reservado a gente viver o sabor do privado. A intenção não é dar volta, é dar o tempo que as coisas precisam ter. Tudo em seu momento", declarou durante o evento.

A gestação foi fruto de inseminação artificial. A cantora não revelou de quantas semanas está, mas, se tiver seguido a recomendação médica de esperar 12 semanas para espalhar a notícia, ela está com três meses, ou seja, o parto vai coincidir com o Carnaval.

A notícia ofuscou o lançamento do reality show musical. "Vou fazer um live, acompanhe ao vivo", brincou, ao lado de Lulu Santos e Tiago Leifert. "Estou muito feliz de estar no 'The Voice', estrear em um momento tão relevante da minha vida. Estou tão feliz de brindar um momento tão especial. Estou com uma galera aqui dentro. Não contente, vim com uma galera."

Ao ser perguntada se estará no Carnaval do próximo ano, ela respondeu: "Vamos falar do programa, vamos curtir o momento. Faça como eu, curti tanto o momento que eu estou grávida".

Na foto em que contou a novidade no Instagram, ela escreveu: "Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor Daniel Cady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe".

Vários famosos compartilharam a imagem de Ivete e a parabenizaram. Luciano Huck, que namorou a cantora em 1999 por 6 meses, foi um deles. "Que notícia maravilhosa, querida Veta! Muito feliz por vocês 5! Beijos na família toda! Saúde, saúde e mais saúde", disse ele.

Ticiane Pinheiro foi outra que mandou recado para a cantora: "Feliz demais por você, minha amiga linda. Você é pura luz e agora vai brilhar mais e mais ainda com seus babys e sua família maravilhosa. Te amo". 

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, e Marcelo, o filho dela, acompanham a cantora na chegada à Sapucaí - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Ivete Sangalo com o marido, Daniel Cady, e o filho Marcelo, no desfile da Grande Rio, em 2017
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

"Amiga mais que amada, que cuida dos meus filhos como se fossem seus! Assim como você veio voando ver o Brás, saiba que nós vamos correndo cobrir esses seus bebês de amor", disse Regina Casé.

Os fãs também vibraram com a notícia. "Oh mulher abençoada, sorte deles de ter uma mãe tão maravilhosa", comentou uma seguidora. "Diva! Que eles venham cheios de saúde!", desejou outra.

Nos últimos dias, já rolavam os rumores de que Ivete iria aumentar a família, depois que o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", publicou uma nota suspeitando da barriguinha saliente.
 

Em agosto, no "Conversa com Bial", a cantora já havia falado sobre a vontade de ter mais um bebê.

Ela contou na ocasião que seu filho, Marcelo, 7, perguntou a ela e ao pai, o nutricionista Daniel Cady, se eles estavam indo "preparar um irmãozinho" durante uma viagem a dois.

"Tentamos todos os dias pela Europa inteira, mas não deu certo. Quando voltamos, ele nos perguntou: 'E aí, fizeram?'", brincou.