Topo

"A felicidade das pessoas me comoveu", diz Ivete sobre gravidez

Ivete Sangalo grávida - Reprodução/Instagram/ivetesangalo
Ivete Sangalo grávida Imagem: Reprodução/Instagram/ivetesangalo

Colaboração para o UOL

13/09/2017 16h28

Ivete Sangalo falou sobre a gravidez de gêmeos no "Video Show" desta quarta-feira (13). A cantora, que deu a notícia pouco antes da coletiva de anúncio da nova temporada do "The Voice Brasil", diz que a reação do público ao anúncio a emocionou.

"A felicidade das pessoas me comoveu. É algo muito relevante saber da vibração das pessoas, de como olharam para mim. A felicidade de todo mundo me comoveu muito. Não posso ouvir uma lata caindo que eu choro", disse.

Ela afirma que ter uma família grande não era prioridade. "Não era um plano. Meu filho Marcelo é um menino muito maravilhoso, nos preenche lindamente, mas ele queria muito também. A gente tem que respeitar o coletivo da família, então vambora", diverte-se.

"Quando voltei da França, ele disse: 'minha mãe, cadê, fez?'. Falei: 'Calma, rapaz, tem que ao menos fazer um exame para ver qual é'".

Segundo Ivete, o momento pode ser definido em um sentimento. "Graças a Deus, é uma felicidade para uma mulher que tem a maternidade como uma força. É uma coisa que eu e minha família queríamos muito, imagine a felicidade que é para a gente".