Topo

Marido de Ivete Sangalo comemora gravidez dela: "Só posso dizer obrigado"

Ivete Sangalo e Daniel Cady - Reprodução/Instagram IveteSangalo
Ivete Sangalo e Daniel Cady Imagem: Reprodução/Instagram IveteSangalo

Colaboração para o UOL

13/09/2017 09h57

Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, não esconde a felicidade que sente com a gravidez da cantora, que anunciou estar esperando gêmeos. Na noite de terça-feira (12), ele compartilhou um vídeo em que filma a cidade de Salvador ao som da música "Dois Planetas", da banda Natiruts.

"Dois planetas gêmeos e no meio um coração. Que bate lindo e pleno, exalando vida e emoção. Passe natural vibrante, energia feminina tamanho gigante fizeram o meu sonho viajar distante, depois voltar inteiro para os braços teus. Nos teus laços passo. Fico bolado com a chuva que cai do teu eu. Só posso dizer 'obrigado!'", diz a letra.  "Só posso dizer obrigado", agradeceu o nutricionista, que com a cantora já tem Marcelo, de 7 anos, na legenda.

Ivete comunicou aos fãs a novidade com uma foto em que ele aparece duplamente e muito bom humor no texto.

"Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor Daniel Cady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! ! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo para vocês zamuris lindos de mãe", disse ela.

A gravidez foi fruto de uma inseminação artificial, mas Ivete não quis dar mais detalhes, nem mesmo revelar de quantas semanas está. Na coletiva da nova temporada do programa "The Voice Brasil", ela apenas comemorou. "Estou muito feliz de estar no 'The Voice', estrear em um momento tão relevante da minha vida. Estou tão feliz de brindar um momento tão especial. Estou com uma galera aqui dentro. Não contente, vim com uma galera", brincou ela.