Topo

Namorada de Marcelo Rezende pede ajuda a Deus: "Cuida de quem eu não posso"

Marcelo Rezende ao lado da namorada, Luciana Lacerda, em julho deste ano - Reprodução/Instagram
Marcelo Rezende ao lado da namorada, Luciana Lacerda, em julho deste ano Imagem: Reprodução/Instagram

14/09/2017 07h55

Grande companheira do jornalista Marcelo Rezende na luta que ele trava contra um câncer no fígado e pâncreas, Luciana Lacerda usou sua conta no Instagram na madrugada desta quinta-feira (14) para demonstrar a sua fé.

"Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar. Obrigado", dizia o post dela na rede social.  "Assim seja. Amor sem limites. Juntos somos mais fortes", completou ela na legenda.

Nos comentários, os seguidores trataram de apoiar Lu e demonstrar grande torcida pela recuperação do comandante do "Cidade Alerta", da RecordTV.

"E quando tudo parecer não ter mais saída, sabe quem estará ao seu lado? Deus", escreveu uma. "Estamos em oração pelo Marcelo, tão querido e amado", disse outra. "Deus cuidará. Ele ouvirá suas preces", comentou mais uma.

Recentemente, em um vídeo na mesma rede social, Marcelo apareceu falando sobre sua recuperação e ignorando boatos de que sua saúde não estava boa.

"Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo", disse ele, que falou pela primeira vez sobre seu diagnóstico em maio.