Topo

Karina Bacchi se declara para o filho, Enrico: "Minha maior riqueza"

Karina Bacchi nana o filho, Enrico - Reprodução/Insagram
Karina Bacchi nana o filho, Enrico Imagem: Reprodução/Insagram

Colaboração para o UOL

15/09/2017 09h02

Karina Bacchi não esconde a felicidade de ter se tornado mãe de Enrico, seu primeiro filho que nasceu há pouco mais de um mês. No Instagram, a apresentadora costuma compartilhar momentos fofos e se declarar para o pequeno. E foi exatamente isso que ela fez em um post publicado na noite de quinta-feira (14), em que falou do amor que sente pelo garotinho.

"E assim você me olhou no dia do seu nascimento. Muito mais que um olhar. Tenho seus olhos tatuados em minha alma. Naquele momento você deitou no meu peito e eu senti que estava perdida de amor, tocada de uma forma tão profunda que jamais poderia dimensionar. Estávamos entrelaçados para sempre, conectados através da energia mais poderosa do universo: Deus. Havia tanta doçura nesses olhinhos despertos e brilhantes que fiquei paralisada e ainda fico. Dizem que esse amor só aumenta e já sinto na pele ele se expandir minuto a minuto junto com nossa cumplicidade, meu filho! Meu anjo, Minha maior riqueza. Foto tirada no momento do parto/ no momento da primeira amamentação ainda no centro cirúrgico)", escreveu ela.

Em recente entrevista a Gugu, Karina Bachhi explicou como escolheu o pai de seu filho. "Fui atrás dos bancos de doadores que minhas médicas indicaram, no Brasil e no exterior. Fora vi que tinha mais dados do doador, então optei por uma empresa de fora para ter informações não só físicas, mas dos familiares. Você vê fotos da infância e adolescência do doador, ouve até a entrevista dele. Procurei características que se identificassem comigo, não só fisicamente, mas de gostos, valores...", afirmou ela, que contou que não tem como entrar em contato com o doador, que é de outro país e levou quatro meses para ser escolhido.

"Não sei o nome real, onde mora, telefone... A foto eu tenho para mostrar para o meu filho, vou fazer questão que ele saiba tudo da história dele", disse. Karina.

O parto foi realizado em Miami, nos Estados Unidos. Para isso, ela gastou cerca de R$ 35 mil. "Eu tenho cidadania italiana e sei o quanto é positivo. Quero que meu filho tenha múltipla cidadania", explicou Karina sobre sua escolha.