Topo

"O vazio ocupa um espaço imenso", desabafa namorada de Marcelo Rezende

Marcelo Rezende ao lado da namorada Luciana Lacerda - Reprodução/Instagram
Marcelo Rezende ao lado da namorada Luciana Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

15/09/2017 07h13

Sempre ao lado do jornalista Marcelo Rezende na luta que ele trava contra um câncer no fígado e pâncreas, Luciana Lacerda, namorada do comandante do "Cidade Alerta", da RecordTV, usou sua conta no Instagram para desabafar. Nesta sexta-feira (15), ela fez um post que deixou seus seguidores preocupados.

"O vazio ocupa um espaço imenso. Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos somos mais fortes. Te amo", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs se mostraram tensos com o estado de saúde do apresentador. "Por favor, nos diga como ele está. Todos nós estamos torcendo muito pela recuperação dele", falou uma.  "Que Deus faça o melhor para o Marcelo e conforte o seu coração", disse outra. "Eu sigo acreditando que ele vai ficar bem, que vocês estão vivendo apenas um momento difícil", escreveu mais uma. 

Na quinta-feira, ela também usou a rede social e compartilhou uma mensagem de fé. "Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar. Obrigado", dizia o post dela na rede social.  "Assim seja. Amor sem limites. Juntos somos mais fortes", completou na legenda.

Recentemente, em um vídeo na mesma rede social, Marcelo apareceu falando sobre sua recuperação e ignorando boatos de que não está bem.

"Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo", disse ele, que falou pela primeira vez sobre seu diagnóstico em maio. 

No dia seguinte a postagem, o jornalista esportivo Milton Neves fez um apelo para o amigo voltar a fazer tratamento médico – Rezende abandonou a quimioterapia por tratamentos alternativos.

"Amigo Marcelo Rezende, dá muito trabalho para fazer um médico! Por favor, volte pro hospital e ajude Deus a te ajudar! Ele e nós te pedimos. Volte! Querido amigo Marcelo, volte pro hospital, por favor. Claro, não é intromissão, mas carinho e amizade. Ajude Deus a te ajudar. Volte, por favor", escreveu Milton Neves.

 

 

Que Deus segure nas minhas mãos e na sua meu amor @marcelorezende.oficial #juntossomosmaisfortes #te amo♥?

Uma publicação compartilhada por Luciana Lacerda (@lulacerda16) em