Topo

"A morte nunca matará o amor", diz Geraldo Luís ao se despedir de Rezende

Marcelo Rezende abraça Geraldo Luis - Antônio Chahestian/Record
Marcelo Rezende abraça Geraldo Luis Imagem: Antônio Chahestian/Record

Do UOL, em São Paulo

16/09/2017 21h25

Geraldo Luís usou as redes sociais para se despedir do amigo Marcelo Rezende, morto no início da noite deste sábado (16), vítima de um câncer no pâncreas e no fígado.

Marcelo Rezende estava internado desde a última quarta, com um quadro de pneumonia, no hospital Moriah em São Paulo, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus. O jornalista deixa cinco filhos, de cinco relacionamentos diferentes, e duas netas, além da namorada, Luciana Lacerda.

"Fim...Amei ser seu amigo, amei tornar seu irmão. Amei aprender com você, amei caminhar com você em noites de esperança e fé. Amei nossos momentos de dor e amor, amei ser chão quando nem eu tinha. Amei ouvir você no silêncio daquele quarto. Amei sentir o que sentiu...esperança que tudo daria certo. Algo nos moveu juntos, e escolhi aceitar suas escolhas por ser um sábio da vida. Amei ter você como Pai...irmão, colega de trabalho e professor. Você sempre estará em mim, VIVO ! A morte nunca matará o amor, nunca. A vida me deu você, mas agora levou, para uma vida melhor e sem dor. Ninguém suportaria o que você suportou e em silêncio aliado a sua fé inabalável que me fez sentir um nada perto de tudo que você sentia. A Deus meu infinito obrigado por ter miseravelmente servido você, mesmo quando nada mais podia dar. Apenas...Eu estou aqui...como você mesmo disse : Nós vamos juntos até o final. Fomos...até um dia meu irmão. Pensa num cara feliz em ter tido você ! EU. Um dia o mundo saberá desses meses que você lutou, brigou e escolheu. Um guerreiro que mesmo sem armas, lutou ! Do teu irmão que te ama. Geraldo o Seu Shrek", escreveu Geraldo Luís.

Geraldo Luís era um dos amigos mais próximos a Marcelo Rezende. Foi ele, por exemplo, que socorreu o apresentador do "Cidade Alerta" e o levou pela primeira vez ao Hospital Albert Einstein, ainda em maio, queixando-se de dores na altura do abdômen, quando ele ainda sequer sabia do câncer.
 
No dia da internação, Rezende publicou uma mensagem com a seguinte legenda. "Deus em cada momento. E um amigo sempre ao lado, o nosso Shrek", disse o apresentador, referindo-se ao amigo Geraldo Luís.
 
Segundo o site "Notícias da TV" apurou, os dois passaram algum tempo longe e Marcelo estava convivendo apenas com a filha Patrícia Andriessen e com a namorada, Luciana Lacerda, além de funcionários.
 
Nos bastidores da Record era comentado que Rezende teria se incomodado com a exposição exagerada que Geraldo fazia da amizade dos dois nas redes sociais.