"Corta pra mim!": Os bordões mais famosos de Marcelo Rezende
Marcelo Rezende transformou o "Cidade Alerta" em uma atração humorística, O apresentador, que morreu neste sábado (16), teve duas passagens pelo programa policial, mas foi na segunda, de 2012 a 2017, que ele cativou o público ao criar bordões e dar apelidos aos colegas ao vivo.
A frase mais famosa, "Corta pra mim!", foi repetida nas ruas e imitada por humoristas como Carioca, do "Pânico na Band" ("Corta pra 18"), e Alexandre Porpetone, de "A Praça É Nossa". "Corta pra mim" também virou samba, funk e repente. O bordão também nomeia o livro lançado por Rezende em 2013.
Na Globo, Welder Rodrigues inspirou-se no jornalista para interpretar um apresentador sensacionalista no quadro "Jardim Urgente", do programa "Tá no Ar".
No "Cidade Alerta", Rezende atuava como protagonista e bolava seus personagens. Percival de Souza era o "morto que falava". Comandante Hamilton o abastecia com imagens aéreas. A repórter Lilliany Nascimento foi apelidada de "Capitão Nascimento". Já Bruno Peluca virou "Peruca".
Entre os mais queridinhos, Luiz Bacci passou a ser chamado de "Menino de ouro" e Fabíola Gadelha, "Rabo de Arraia" por causa do bumbum avantajado. Os dois ganharam espaço com Rezende e se tornaram apresentadores do "Cidade Alerta".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.