Topo

Theo Becker passa por cirurgia após fraturar joelho no "Dancing Brasil"

Theo Becker em hospital do Rio antes da cirurgia - MF Press Global
Theo Becker em hospital do Rio antes da cirurgia Imagem: MF Press Global

Colaboração para o UOL

16/09/2017 15h36

Theo Becker passou por uma cirurgia, após fraturar o joelho durante sua participação no "Dancing Brasil". A operação aconteceu neste sábado (16) no hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio, e o ator estava acompanhado de sua mulher, Raphaela Becker.

"Theo acaba se sair do centro cirúrgico e ainda não sente as pernas por conta da anestesia, mas está se recuperando e passa bem", disse ela.

Segundo a assessoria de imprensa de Theo, ele decidiu fazer a cirurgia porque não estava aguentando de dor e com o joelho bastante inchado. Porém, o plano de saúde ainda não tinha liberado o procedimento.

"Tive que ligar para o plano de saúde e dizer que se tratava de um ator conhecido. Eque o atraso na liberação estava prejudicando sua saúde. Eles liberaram imediatamente após falar isso", contou o assessor de imprensa de Theo.

Theo sofreu uma lesão no joelho em sua última apresentação no "Dancing Brasil" no início de agosto. Por causa disso, o ator foi eliminado do reality show de danças da Record. "O Theo está sentado, aqui, na primeira fila, porque ele lesionou o joelho (...) e os médicos avaliaram que ele irá precisar de mais tempo para se recuperar", explicou a apresentadora do programa, Xuxa.

A regra do programa sobre participantes lesionados diz o seguinte: "Quando o médico avalia que a pessoa não pode mesmo dançar, ela tem a chance de voltar no próximo episódio. Se não puder, aí sim estará fora da competição."

Theo Becker entrando na sala de cirurgia - MF Press Global - MF Press Global
Theo Becker entrando na sala de cirurgia
Imagem: MF Press Global

Theo Becker antes e depois da cirurgia, ao lado da mulher - MF Press Global - MF Press Global
Theo Becker antes e depois da cirurgia, ao lado da mulher
Imagem: MF Press Global