Topo

"Dança dos Famosos" tem sarrada no ar e até beijo ao ritmo de funk

Lucas Veloso e Nathalia se beijam durante a apresentação da "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo
Lucas Veloso e Nathalia se beijam durante a apresentação da "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para UOL, em São Paulo

17/09/2017 21h13

Os homens entraram no ritmo do funk na terceira rodada da "Dança dos Famosos", neste domingo (17). As apresentações tiveram sarrada no ar e até beijo na boca no palco do "Domingão do Faustão".

Nicolas Prattes foi o primeiro a se apresentar, levantando a plateia. "Vocês arrasaram, usaram tudo o que tinham", elogiou Luiza Possi. "Parece que fazem isso há 20 anos", disse o jornalista Ancelmo Góes, também do júri artístico. "Você é um moleque branco com cabelo de Mauricinho, e tirou onda", completou o coreógrafo Fly, do júri técnico.

Em seguida, Rafael Zulu surpreendeu Suzana Pires. "Você foi além de sensualizar, você 'quadrilizou', usou o quadril. Te dou parabéns pela coragem de fazer o quadril mexer". Arielle Macedo, ex-dançarina de Anitta, também ficou boquiaberta. "Eu não vi que vocês estavam dançando num palco, a gente queria levantar e dançar no baile funk com vocês. Eu amei."

Na sequência, foi a vez de Joaquim Lopes enlouquecer o público com uma sarrada no ar. A apresentação recebeu observações. "Até o meio parecia que você estava tentando pegar a coreografia, depois pegou e foi com tudo. 9.9", julgou Suzana Pires.

Lucas Veloso foi o quarto candidato a dançar. "Você me surpreendeu. Sei que você gosta de ensaiar muito, achei que ia travar por ser tão certinho", disse Fly. Raul Gazolla foi bem também. "Com 62 anos empolgando as pessoas assim, só pode ser 10", vibrou Luiza Possi. "Deixou muito novinho no chinelo", empolgou-se Suzana.

Por fim, o nadador Thiago Pereira tentou soltar o quadril, mas permanece na lanterna da competição. As classificações permaneceram as mesmas da segunda rodada, veja: 
 
Lucas Veloso e Nathalia 29,8 pontos
Joaquim Lopes e Tati 29,4 pontos
Rafael Zulu e Yanca 29,3 pontos
Nicolas Prattes e Mayara 29,2 pontos
Raul Gazolla e Pâmella 29,1 pontos
Thiago Pereira e Nathália 28,8 pontos.