Topo

Filho de Geraldo Luís se despede de Marcelo Rezende: "Sempre no coração"

João Pedro e Marcelo Rezende - Reprodução/Instagram/jp_sacra
João Pedro e Marcelo Rezende Imagem: Reprodução/Instagram/jp_sacra

Colaboração para o UOL

17/09/2017 00h05

João Pedro, filho do apresentador Geraldo Luís, fez um texto emocionado para se despedir do jornalista Marcelo Rezende, que morreu na tarde deste sábado (16) após quatro meses de luta contra um câncer de pâncreas e outro no fígado.

"Meu padrinho e tio querido. Obrigado por você ter feito parte da minha vida. Momentos felizes e alegres vivemos juntos. Você que esteve presente na minha vida desde o dia que nasci e me faz sempre feliz. Hoje você está em um lugar melhor, sem dor e cheio de vida. Deixo aqui essa mensagem para ti, não uma despedida, mas um comunicado para você que você nasceu de novo. Te amo muito, você sempre estará no meu coração. Do seu sobrinho querido, João", escreveu ele na legenda de uma foto em que, ainda criança, aparece com o comandante do "Cidade Alerta", da RecordTV.

Na mesma rede social, Geraldo Luís, um dos melhores amigos de Rezende e que o acompanhou durante todo o tratamento, também falou sobre a vida sem o jornalista. 

"Fim...Amei ser seu amigo, amei tornar seu irmão. Amei aprender com você, amei caminhar com você em noites de esperança e fé. Amei nossos momentos de dor e amor, amei ser chão quando nem eu tinha. Amei ouvir você no silêncio daquele quarto. Amei sentir o que sentiu...esperança que tudo daria certo. Algo nos moveu juntos, e escolhi aceitar suas escolhas por ser um sábio da vida. Amei ter você como Pai...irmão, colega de trabalho e professor. Você sempre estará em mim, VIVO ! A morte nunca matará o amor, nunca. A vida me deu você, mas agora levou, para uma vida melhor e sem dor. Ninguém suportaria o que você suportou e em silêncio aliado a sua fé inabalável que me fez sentir um nada perto de tudo que você sentia", declarou o apresentador do "Domingo Show".