Topo

Namorar engorda? Tatá Werneck revela que ganhou 4kg: "Gordinha e feliz"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

17/09/2017 23h49

Faz pouco mais de um mês que Tatá Werneck, 34, assumiu o namoro com Rafael Vitti, 22, mas eles estão juntos há um ano."Sempre achei que falaria de boa, mas quando você vê sua vida muito exposta, a coisa muda de figura, é diferente", explicou.

Sem o namorado, que tem gravação às 6h, a atriz foi a um camarote do Rock in Rio na noite deste domingo (17). O fato de Vitti ser mais novo não influenciou na sua decisão de manter o relacionamento em segredo. Tatá não liga para os comentários

"Eu me apaixonaria com ele com 22 ou 90 anos. Tantos homens mau caráter e agressivos por aí e eu fico superfeliz com o meu. Culturalmente é mais fácil ver o contrário, as mulheres são mais julgadas por sair com caras mais novos, mas é importante a gente juntar nossas causas e conquistar várias coisas."

Tatá adiantou um pouco da sua personagem na próxima novela das 19h, "Deus Salve o Rei". "Vou fazer um princesa que está com casamento prometido e quando o príncipe chega para conhecê-la, descobre que ela não é aquela coisa que imaginava. Eu não sei por que me escalaram para esse papel", brinca a atriz, que garante ter engordado 4 quilos nas últimas férias.

"Estou assumidamente gordinha e feliz."