Topo

Cantada em Marquezine e Susana Vieira alegre: domingo nos camarotes do RiR

Ana Cora Lima e Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

18/09/2017 01h50

A principal bandeira dos artistas no palco do Rock in Rio, a conservação da Amazônia é também empunhada por Susana Vieira, que está engajadíssima na luta pela floresta.

“Não podemos esquecer que segunda-feira Brasília começa a atuar, então estou aqui [no Rock in Rio], mas estou com meus grupos, tomando conta de toda aquela cambada de lá”, disse. “Essa frase vai ser lide da matéria”, completou, entre risos.

Na semana passada, a atriz de 75 anos foi ao Congresso Nacional prestigiar um ato pela revogação do decreto presidencial que extingue a Reserva Nacional do Cobre e Associados (Renca), localizada entre os estados do Amapá e do Pará.

Simpática e falastrona, Susana não se ofendeu nem quando lhe perguntaram se estava sóbria. "Eu não bebo. Eu nunca estou sóbria, estou sempre alegre. Não estou louca, nem sou louca. Não preciso beber, mas adoro falar besteira e que vocês riam das minhas besteiras”, disse para deleite dos repórteres.

Bruna Marquezine usa óculos escuros em camarote no Rock in Rio 2017 - Felipe Panfili/Divulgação - Felipe Panfili/Divulgação
Bruna Marquezine na terceira noite do Rock in Rio
Imagem: Felipe Panfili/Divulgação

Sozinha, sem segurança nem assessores, Bruna Marquezine curtiu o show Alicia Keys à vontade no camarote. Estava tão soltinha que o modelo Lucas Viana não se intimidou e jogou uma cantada ao pé do ouvido da atriz. Ela fechou a cara e ainda ganhou a proteção de Jesuíta Barbosa. O ator ainda mandou ela ficar esperta com os repórteres por perto.

O que ele disse para a ex-namorada de Neymar? "Converso com ela no Instagram. Não sei o que vocês viram, mas não foi nada. Sou ator e modelo e não quero cinco minutos de fama", desconversou.

Silvero Pereira vai montado como a drag Elis Miranda, de "A Força do Querer", e se apresenta em camarote no Rock in Rio 2017 - Felipe Panfili/Divulgação - Felipe Panfili/Divulgação
Silvero Pereira apareceu montado no Rock in Rio
Imagem: Felipe Panfili/Divulgação

O ator Silvero Pereira fez como seu personagem de "A Força do Querer" e apareceu à la Elis Miranda. "Eu vim montada porque me vejo assim também. É um festival de rock, que é uma música para extravasar. Está todo mundo livre, não precisa ficar dentro de nenhuma caixinha, quero estar do jeito que eu me sentir bem". Ele ainda elogiou a performance de Pabllo Vittar, na noite anterior.

Plena e grávida de oito meses, Sheron Menezzes foi com o marido, Saulo Bernard. Apesar de estar bem monitorada, o futuro papai controlou a empolgação da atriz e pediu para que ela não pulasse muito. O nome da criança já foi escolhido, mas a mamãe de primeira viagem só quer revelá-lo no final. Por enquanto, ela só chama o bebê de guri.

Glória Maria levou as filhas, Laura e Maria, para curtir o evento pela segunda vez nesta edição. Acompanhada de uma babá e de amiguinhas das meninas, a jornalista foi tietada no camarote VIP do festival. "Trabalhei muito no Rock in Rio já. Cobri a primeira, a segunda e a terceira edições. Hoje eu vim de mãe", brincou a apresentadora. "Elas estão gostando. Mas não estão acostumadas com esse assédio todo", disse, antes de seguir para o espaço mais exclusivo.

Ali perto, Tiago Abravanel fez festa ao encontrar Sabrina Patraglia e tratou de convidá-la para participar de seu programa na Rádio Globo. A atriz aceitou na hora.

Tatá Werneck em estande no Rock in Rio 2017 - Anderson Borde e Denilson Santos/AgNews - Anderson Borde e Denilson Santos/AgNews
Tatá Werneck em estande no Rock in Rio 2017
Imagem: Anderson Borde e Denilson Santos/AgNews

Tatá Werneck foi sem o namorado Rafael Vitti, que tinha compromisso de trabalho na segunda-feira de manhã. Ela falou sobre sua personagem na próxima novela das 19h, "Deus Salve o Rei". "Vou fazer uma princesa que está prometida, mas quando o príncipe chega para conhecê-la, descobre que ela não é aquela coisa que imaginava. Eu não sei por que me escalaram para esse papel", brinca a atriz, que garante ter engordado 4 quilos nas últimas férias.

Klebber Toledo e Camila Queiroz, que chegaram à área VIP bem no meio do show de Alicia Keys, foram logo blindados por seguranças, que os arrastaram até o cercadinho.

Juliana Paiva, figurinha fácil no evento, circulava tranquilamente com amigos como Rodrigo Simas e Guilherme Leicam.

Thiago Martins também passou incógnito pelos fotógrafos, enquanto João Vicente de Castro abriu mão do cercadinho reservado aos vipíssimos e passou boa parte do tempo na varanda conversando com amigos.