Topo

Eliana e a filha ganham presentes de Luan Santana, Luciano Huck e Angélica

Eliana com a filha - Reprodução/Instagram/@hugogloss
Eliana com a filha Imagem: Reprodução/Instagram/@hugogloss

Colaboração para o UOL

18/09/2017 15h45

Eliana fez questão de agradecer em seu Instagram nesta segunda-feira (18) aos presentes que ganhou e amigos famosos para ela e a filha recém-nascida, Manuela. Enquanto Raul Gil e o casal Luciano Huck e Angélica mandaram flores, Luan Santana deu uma roupinha para a neném.

"Obrigada, Raul Gil. Angélica e Luciano, obrigada pelo carinho com a nossa família", disse Eliana, ao mostrar os mimos.

"Olha que presente mais lindo que o Luan mandou para a Manuela. Luan, amei o presente e as suas palavras. Que Deus te abençoe", postou Eliana, mostrando o vestidinho fofo.

Aos 43 anos, Eliana deu à luz sua segunda filha, Manuela, no dia 10 de setembro em São Paulo. Ela também é mãe de Arthur, de 6 anos, do relacionamento com João Marcelo Bôscoli. Segundo apurou o UOL, o parto foi realizado com sucesso. Mãe e filha passam bem e já estão juntas no quarto. A menina é fruto do relacionamento da apresentadora do SBT com o diretor de TV Adriano Ricco.

A apresentadora enfrentou um momento difícil em sua gestação por conta de um descolamento da placenta. A apresentadora foi internada e aconselhada pelos médicos a se manter afastada do trabalho  - incluindo aí o seu programa no SBT -  até o dia do parto. A gravidez era considerada de alto risco.

Presente que Luan Santana deu para a filha de Eliana - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Presente que Luan Santana deu para a filha de Eliana
Imagem: Reprodução/Instagram
]

Arranjo de flores dados por Luciano Huck e Angélica e outro dado por Raul Gil - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Arranjo de flores dados por Luciano Huck e Angélica e outro dado por Raul Gil
Imagem: Reprodução/Instagram