Topo

Eternizada! Viviane Araújo ganha quadro com seu rosto pintado: "Eu amei"

Viviane Araújo ganha quadro de Paulette Pink - Reprodução/Instagram/araujovivivanne
Viviane Araújo ganha quadro de Paulette Pink Imagem: Reprodução/Instagram/araujovivivanne

Colaboração para o UOL

18/09/2017 13h11

Viviane Araújo mostrou em sua conta no Instagram nesta segunda-feira (18) um presente que ganhou e a deixou toda feliz: um quadro com seu rosto pintado. O mimo foi dado por Paulette Pink, drag queen e artista plástica.

"Ontem recebi esse quadro dessa grande artista @paulettepinkoficial ! Que trabalho lindo! Eu amei!!! Muito obrigada por todo carinho. Paulete assina o figurino do espetáculo "Lili Carabina" e fez um trabalho incrível", elogiou a atriz.

Focada no trabalho, Viviane recentemente contou que está solteira desde que terminou o noivado com o jogador Radamés Martins. Embora ela tenha comunicado aos fãs, foi ele quem tomou a decisão de acabar a relação de quase dez anos. Ele não gostou nada de saber que, além de ficar de lingerie no palco, ela trocaria uns amassos com um ator na peça e resolveu terminar.

“O meio de um jogador de futebol é muito machista e o Radamés segurava a onda mesmo sendo muito ciumento. Ele já vinha pressionando a Viviane para casar e morar juntos onde ele estivesse jogando e ela dizia que não podia por conta da carreira. Rada foi segurando, segurando, mas quando soube das cenas mais picantes da peça, ele chutou o balde”, contou ao UOL uma pessoa próxima a atriz.

“Lili Carabina” estreou dia 11 de agosto no Teatro Jaraguá, na região central de São Paulo, e Radamés não foi prestigiar Viviane, protagonista da peça inspirada em livro de Aguinaldo Silva. O autor, que deu a primeira personagem em dramaturgia, em "Império" (2014) para a rainha de bateria do Salgueiro, já a escalou para a sua próxima trama das 21h prevista para 2018.