Topo

Louro José volta ao "Mais Você" e agradece: "Graças a vocês estou aqui"

Louro José volta ao "Mais Você" e agradece apoio que recebeu dos fãs nas redes sociais - Reprodução/TV Globo
Louro José volta ao "Mais Você" e agradece apoio que recebeu dos fãs nas redes sociais Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/09/2017 08h58

Louro José está de volta! O manipulador do boneco, Tom Veiga, que precisou se afastar do "Mais Você" na semana passada após passar mal, comemorou seu retorno ao programa de Ana Maria Braga nesta segunda (18).

"Obrigado pra todo mundo que mandou mensagem de carinho. Graças a vocês estou aqui", disse o papagaio na abertura do programa.

Veiga passou por um cateterismo e ficou internado no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. “Estou aqui para agradecer todas as orações e demonstrações de carinho que recebi nesses últimos dias! Acho que ninguém melhor que eu para dizer pra vocês a verdade. Passei mal e tive que me submeter a um cateterismo, graças a Deus nada demais, já estou bem e em plena forma, na segunda estarei de volta e o Louro também”, disse ele.

Ele ainda brincou com os boatos de que estaria em depressão por causa do término de seu casamento. Além de desmentir, ele postou uma foto ao lado da mulher, Alessandra Veiga: "Sobre os boatos de eu estar em depressão pelo término do meu casamento, a foto fala por sí!".