Topo

Marina Ruy Barbosa mostra beijo em Xandinho Negrão no casamento dos dois

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão trocam beijos no casamento - Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão trocam beijos no casamento Imagem: Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa

Colaboração para o UOL

18/09/2017 13h34

Dois dias após se casar no civil com o piloto Xandinho Negrão, a atriz Marina Ruy Barbosa está, pouco a pouco, matando a curiosidade dos fãs sobre como foi a troca de alianças. Nesta segunda-feira (18), ela compartilhou no Instagram uma foto do beijo dos dois. Na legenda, colocou um romântico coração.

No domingo, ela se derreteu pelas irmãs do marido em uma foto em que o casal aparece com Fernanda e Gisela Negrão. "Ganhei manas", escreveu a atriz na legenda.

Mais cedo, Marina compartilhou uma outra imagem em que ela e e Xandinho aparecem com os pais.  "Família é tudo", escreveu. O pai de Marina também compartilhou um clique. "Um dia muito especial", disse ele.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se casaram no civil na manhã de sábado em Campinas, no interior de São Paulo, cidade do piloto. Ela foi maquiada por Lívia Siqueira Dimarzio, que compartilhou o look da atriz prontíssima para a celebração.

De acordo com UOL Estilo, Marina, acompanhada da mãe Gioconda Ruy Barbosa, Marina começou a se arrumar cedinho e optou por uma maquiagem clássica e uma trança lateral. Ela estava tranquila e saiu do salão às 11h30 rumo ao cartório. "Ela estava bem calma, comentou que está mais nervosa para o religioso mesmo", contou a maquiadora.

Marina chegou a compartilhar em seu Instagram o bolo de casamento.

 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em