"Acordei meio lésbica, será que dá pra trabalhar?", ironiza Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer, que namora Priscila Visman, ironizou a decisão da Justiça do Distrito Federal, que concedeu na segunda-feira (18) uma liminar permitindo que psicólogos do país ofereçam terapias de "reversão sexual" a homossexuais. O tratamento é proibido pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) desde 1999.
"Acordei meio lésbica, será que dá pra ir trabalhar? Fernanda Gentil e Carol Duarte, me indicam alguma pílula ou máscara verde?", falou a atriz, ao postar uma selfie deitada em sua conta do Instagram.
Carol Duarte e Fernanda Gentil, que são homossexuais e não escondem seus relacionamentos, também usaram do humor para criticar a decisão da Justiça.
"Passar argila na cara é um dos tratamentos da cura gay. Se você é gay, tente também e compartilhe com a gente a sua cura! Sua pele vai ficar ótima, bicha", riu Duarte, que pode ser vista em "A Força do Querer" como o personagem trans Ivan.
Já Gentil postou uma foto em que finge estar doente - com um termômetro na boca e cercada de comprimidos.
"Tentando me curar dessa doença, mas está difícil..... Ô @paulogustavo31, obteve sucesso aí? #algumadica?", escreveu a apresentadora do "Esporte Espetacular".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.