Em "A Força do Querer", Irene perde bebê que esperava de Eugênio
Irene (Débora Falabella) é capaz de tudo para acabar com o casamento de Eugenio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido). Grávida, ela não perderá a oportunidade de provocar Joyce, que, apesar do desespero ao descobrir que o marido é o pai da criança, decidirá dar uma nova chance ao seu casamento.
No capítulo de "A Força do Querer" previsto para ir ao ar dia 27, Irene perde o bebê após um sangramento. Mesmo assim, ela afirma a Mira que fingirá que continua grávida. Nas próximas cenas, a vilã inventa para Eugênio e Joyce que espera uma menina.
Depois de muito aprontar em "A Força do Querer", Irene (Débora Falabella) terá um final trágico na trama de Gloria Perez. A vilã, que destruiu a vida de Elvira (Betty Faria) e mirou em Eugênio (Dan Stulbach) após assumir nova identidade, vai morrer na reta final da novela, prevista para terminar em outubro. "Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem. Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente", afirma o diretor artístico da novela, Rogério Gomes, em entrevista ao GShow.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.