Após dar à luz nos EUA, Karina Bacchi chega com o filho ao Brasil
Quarenta dias depois de dar à luz Enrico, em Miami, nos Estados Unidos, Karina Bacchi chegou ao Brasil com o filho. No Instagram, ela fez questão de postar uma foto dos dois ainda dentro do avião e contar que fizeram uma boa viagem. "Chegamos bem e felizes", escreveu ela nesta quarta-feira (20). Na mesma rede social, a imagem também foi compartilhada no perfil do garotinho, que já conta com mais de 480 mil seguidores. "Hello, Brasil. Viva! Cheguei para conhecer minha casa, meu quartinho, meu lar. Eu e mamy sempre juntos", legendaram por ele.
Karina tinha se mudado para os Estados Unidos porque decidiu que seu bebê iria nascer em terras americanas. Para isso, ela investiu cerca de R$ 35 mil. A escolha foi motivada pelas futuras oportunidades que o garoto terá. "Eu tenho cidadania italiana e sei o quanto é positivo. Quero que meu filho tenha múltipla cidadania. Tudo está sendo feito dentro da legalidade e e escolhi Miami, pois aqui também tenho todo suporte médico, além de familiares e amigos. Me sinto amparada e tranquila", afirmou ao UOL.
Em recente entrevista a Gugu, Karina Bachhi explicou como escolheu o pai de seu filho.
"Fui atrás dos bancos de doadores que minhas médicas indicaram, no Brasil e no exterior. Fora vi que tinha mais dados do doador, então optei por uma empresa de fora para ter informações não só físicas, mas dos familiares. Você vê fotos da infância e adolescência do doador, ouve até a entrevista dele. Procurei características que se identificassem comigo, não só fisicamente, mas de gostos, valores...", afirmou ela, que contou que não tem como entrar em contato com o doador, que é de outro país e levou quatro meses para ser escolhido.
"Não sei o nome real, onde mora, telefone... A foto eu tenho para mostrar para o meu filho, vou fazer questão que ele saiba tudo da história dele", disse a loira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.