Topo

Mara Maravilha e Mamma Bruschetta dão selinho: "Remédio da cura gay é amor"

Mara Maravilha e Mamma Bruschetta dão selinho - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e Mamma Bruschetta dão selinho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/09/2017 15h57

Mara Maravilha foi mais uma famosa que se manifestou sobre  a decisão polêmica da Justiça do Distrito Federal, que concedeu uma liminar permitindo que psicólogos do país ofereçam terapias de "reversão sexual" a homossexuais.

Em seu Instagram, a apresentadora publicou uma foto dando um selinho em sua colega do programa no "Fofocalizando", do SBT, Mamma Bruschetta. "Eu sou a Mara Maravilha e o remédio pra cura gay é o amor, né, Mamma? Amo vocês, meus amores", escreveu ela.

Os seguidores de Mara se dividiram nos comentários. "Não há cura, pois não há doença", criticou um. "Arrasou, minha maravilha", elogiou outro. "Amor é, sem dúvida, tudo na vida ! Mas, não se cura o que não é doença", avisou mais um.

Vale lembrar que Mara já fez comentários polêmicos sobre homossexualidade e transgêneros. Recentemente, ela fez observações de cunho religioso a respeito da personagem Ivana (Carol Duarte) em "A Força do Querer". "Deus fez Adão e Eva. Agora é Adão e Ivo (...). Tem que respeitar. Mas pra procriar ainda é homem com mulher e mulher com homem", disse ela.

Arrependida, Mara pediu desculpas no Instagram e chorou no "Fofocalizando". "Se eu ofendi, me perdoem. Minha intenção é ser sincera com meus pensamentos. Não sou homofóbica", garantiu ela.