Topo

Mesmo casado, participante "flerta" Paola Carosella no "MasterChef"

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 01h42

O sempre divertido Clécio Campos voltou a demonstrar uma espécie de paixão platônica que sente por Paola Carosella, durante a edição do "MasterChef Brasil", da Band, nesta terça-feira (19). Mesmo casado, o mineiro "flertou" a chef argentina pela segunda semana consecutiva, desta vez, enquanto ela julgava o prato que ele havia preparado anteriormente.

"Sabe uma mulher bem bonita?", perguntou Paola ao Clécio, que logo respondeu. "Sim, 'que nem' você?", devolveu o rapaz, sem titubear.

Paola ficou aparentemente sem graça, mas prosseguiu com a sua avaliação. "Bom, [isso] eu não sei... Mas [a moça bonita] joga o armário inteiro em cima dela. Põe creme, põe perfume, colar, chapéu (...) O que eu quero dizer é que o seu prato é uma receita clássica, mas tem muito mais do que deveria", criticou Paola, mesmo com o elogio recebido pelo mineiro.

Na semana anterior, Clécio já havia falado abertamente sobre a beleza e a elegância de Paola, com uma simples ressalva. "Espero que a minha mulher não esteja me ouvindo", disse ele, na ocasião.

Cozinheiro profissional desde os 21 anos, Clécio Campos nasceu em Minas, mas comanda um restaurante em Itacaré (BA). Com a espontaneidade e o bom humor de sempre, Clécio tem se tornado a nova Yuko (a tailandesa engraçadinha da edição com amadores) e ganhado uma forte torcida pelas redes sociais.