Após dar à luz nos EUA, Karina Bacchi mostra fotos do filho no Brasil
Depois de dar à luz Enrico em Miami, nos Estados Unidos, e ficar por lá durante 40 dias, Karina Bacchi e o garotinho já estão no Brasil. Na quinta-feira (20), ela compartilhou uma foto do bebê em seu quarto.
"Lar doce lar. Chegamos em nosso ninho", escreveu ela.
O perfil criado em nome de Enrico - que já conta com mais de 490 mil seguidores - também compartilhou algumas imagens dele em casa. "Em casa. Em paz. Feliz", diz uma das legendas. "Bom dia! Relaxei lindamente em meu bercinho. Enfim em casa. Nada melhor que nosso próprio lar", diz em outra.
Karina tinha se mudado para os Estados Unidos porque decidiu que seu bebê iria nascer em terras americanas. Para isso, ela investiu cerca de R$ 35 mil. A escolha foi motivada pelas futuras oportunidades que o garoto terá. "Eu tenho cidadania italiana e sei o quanto é positivo. Quero que meu filho tenha múltipla cidadania. Tudo está sendo feito dentro da legalidade e e escolhi Miami, pois aqui também tenho todo suporte médico, além de familiares e amigos. Me sinto amparada e tranquila", afirmou ao UOL.
Em recente entrevista a Gugu, Karina Bachhi explicou como escolheu o pai de seu filho.
"Fui atrás dos bancos de doadores que minhas médicas indicaram, no Brasil e no exterior. Fora vi que tinha mais dados do doador, então optei por uma empresa de fora para ter informações não só físicas, mas dos familiares. Você vê fotos da infância e adolescência do doador, ouve até a entrevista dele. Procurei características que se identificassem comigo, não só fisicamente, mas de gostos, valores...", afirmou ela, que contou que não tem como entrar em contato com o doador, que é de outro país e levou quatro meses para ser escolhido.
"Não sei o nome real, onde mora, telefone... A foto eu tenho para mostrar para o meu filho, vou fazer questão que ele saiba tudo da história dele", disse a loira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.